Rio - Mais uma vez o Vasco não contará com sua maior estrela. Romário ainda se recupera de uma lesão na batata da perna direita e vai ser poupado para a partida desta quarta-feira contra o Boca Juniors, pelas quartas-de-final da Copa Libertadores. O técnico Joel Santana, além de lamentar a ausência do Baixinho, afirmou que gostaria de vê-lo em campo, ao menos por 15 minutos.
"O Romário é um jogador importante e adquiriu uma experiência que imprime respeito ao adversário. Se desse pelo menos para tê-lo em campo por quinze minutos, já seria o suficiente".
Com o desfalque, Viola continuará fazendo dupla de ataque com Euller. Outra mudança na equipe será na lateral direita. Maricá, que não esteve bem contra o Flamengo, no domingo passado, dará a lugar a Jorginho. Joel Santana não descartou a possibilidade de Paulo Miranda ser deslocado para a posição. Neste caso, Jorginho voltaria ao meio-campo.
"Este jogo faz parte de um campeonato importantíssimo e servirá até como preparação para a final contra o Flamengo. Seria muito bom se todas as semanas tivessem jogos desta importância", afirmou Jorginho.