Rio - Se até poucas horas antes do jogo contra o Flamengo a presença no clássico do atacante Romário, com um edema na batata da perna direita, era dúvida, para o jogo desta quarta-feira contra o Boca Juniors, em São Januário, pela Copa Libertadores, não vai existir mistério. O médico Clóvis Munhoz descartou a possibilidade do jogador enfrentar o clube argentino.
“A nossa expectativa é que ele participe do jogo de domingo, pois é o que decide. Acredito que o pensamento seja o mesmo para a partida desta quarta-feira contra o Boca Juniors”, afirmou Clóvis.
E o mistério realmente anda em baixa no Vasco. Tanto que o técnico Joel Santana já confirmou que Viola será o substituto de Romário na partida contra o Boca Juniors. Animado com a possibilidade de começar como titular em mais uma partida decisiva, Viola já fala em assegurar uma boa vantagem no jogo de São Januário.
“O Boca é um adversário muito forte e precisa ser respeitado o tempo inteiro. O importante é jogar com tranqüilidade, e se possível fazer um resultado que nos dê uma boa vantagem para o jogo em Buenos Aires”, afirmou Viola.