Rio - Ao se reapresentar nesta segunda-feira em São Januário com o grupo de jogadores do Vasco que tiraram férias, o zagueiro Júnior Baiano disse que retorna aos gramados com um objetivo bem claro: quer reconquistar vaga na zaga titular na Seleção Brasileira.
Ele cumpriu suspensão de quatro meses por ter sido apanhado no exame antidoping. O exame comprovou a presença na urina do jogador de uma substância contida na cocaína.
O zagueiro do Vasco, que disputou a Copa de 1998 como titular da Seleção Brasileira, garante que não se sente mais abalado com a confusão em que se envolveu e que está pronto para recuperar sua imagem. Ele quer colaborar para o Vasco ganhar títulos e assim recuperar em alto estilo a posição que já ocupou: de titular da Seleção.
O jogador não quis comentar a respeito da atuação dos atuais zagueiros da Seleção, preferindo afirmar que se sente muito bem e em condições de voltar a ser titular:
”Agora eu só penso em me empenhar, treinar muito, para reconquistar uma vaga na Seleção. Para isso, preciso dar minha contribuição para o Vasco conquistar títulos.”
A diretoria vai tentar marcar amistosos para preparar o time para a disputa do Campeonato Brasileiro.