Rio - O técnico do Corinthians, Wanderley Luxemburgo, disse, neste sábado, não acreditar que o título da Copa do Brasil não será decidido por pênaltis. O treinador acha difícil que a partida termine em 2 a 2. Este seria o único resultado que levaria à disputa nos pênaltis. Wanderley está tão convicto desta hipótese que não treinou cobranças durante a semana.
“Não treinei pênaltis por dois motivos. Não acredito que a partida termine empatada em 2 a 2. Os dois clubes têm condições iguais de ganhar nos 90 minutos. Outro motivo é que os jogadores que mais treinam acabam perdendo a cobrança na hora que vale. Pênalti não tem segredo, por isso não precisa treinar”, afirmou Wanderley.
No recreativo deste sábado, o treinador corintiano confirmou a entrada de Marcos Senna no lugar de André Luis, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. Senna saiu do treino de sexta-feira sentindo uma contusão no tornozelo, mas se recuperou e deve jogar. “O Marcos Senna sentiu uma lesão nessa sexta-feira, treinou bem hoje e não vai ter problema algum”, afirmou Wanderley.