São Paulo - Viola pode ser a principal novidade da Portuguesa no Campeonato Brasileiro. O nome do atacante está sendo muito comentado no Canindé e já se fala até em parceria para bancar o salário de R$ 200 mil que o jogador recebe no Vasco.
“O salário dele é alto mas vale um sacrifício para trazê-lo. Podemos até estudar uma parceria com alguma empresa pois é um excelente jogador. Tenho que admitir que tenho sonhado com ele”, disse o vice-presidente de futebol da Portuguesa, Ilídio Lico, que acredita que a contratação do atacante seria boa não só para a equipe como também para sua administração no departamento de futebol do clube.
”A vinda do Viola encerraria bem minha gestão na direção do futebol da Portuguesa”, completou Ilídio, que não irá concorrer nas eleições do final do ano.
Viola disse que ficou feliz ao saber que seu nome havia sido comentado pelos dirigentes da Portuguesa e rasgou elogios ao clube do Canindé. “Só fui procurado por Santos e Cruzeiro. Mas teria o maior prazer de jogar na Portuguesa, que é um clube de ponta que só não tem sido campeão por detalhes”, disse Viola.
Apesar de mostrar boa vontade para negociar com a Lusa, o atacante disse que só irá falar sobre o assunto após o término do seu contrato. “Por uma questão de ética, só vou falar sobre transferência depois de domingo (22), quando termina o meu contrato. Aí sim, vou estar livre para conversar com os clubes interessados. Uma coisa é certa: não vou continuar no Vasco. Tentei renovar com um contrato melhor para mim e eles (dirigentes vascaínos) não quiseram”, revelou o atacante.