São Paulo - Ainda no gramado do Parque Antártica após o empate por 2 a 2 com o River Plate, o zagueiro Alexandre disse que faltou "seriedade e vontade" para alguns jogadores do Palmeiras na partida de sábado. A declaração não foi bem aceita pelo volante Magrão, que foi tirar satisfação com o zagueiro no vestiário.
“A maior palhaçada do futebol é ficar jogando a culpa em um jogador. Fui falar com ele para apaziguar, não para cobrar. Acho que essas coisas têm de ser resolvidas internamente”, falou o volante.
O comportamento da equipe, principalmente no segundo tempo, dividiu a opinião dos jogadores. O lateral Arce, o atacante Muñoz e o meia Lopes disseram que não faltou vontade ao time. “Não é falta de vontade, é muito leviano falar isso. Se for para falar, aqui não é o lugar”, diz Arce.
Porém , o goleiro Marcos também criticou os companheiros, principalmente, os atacantes da equipe de Parque Antarctica. “Ninguém pode achar que é craque e ficar esperando a bola no pé. Todo mundo tem de correr, igual ao Ortega”, citou o goleiro.
Apesar da confusão, todos garantem que o grupo está unido. Até quando vai ficar? Ninguém sabe. “O grupo não está rachado ainda, mas se começarem com palhaçada...”, afirma Magrão.