Rio - O Atlético Mineiro estréia no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira às 21h no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, contra o Coritiba, esperando contar com mais de 40 mil torcedores para apoiar a equipe. A diretoria está fazendo promoções para a torcida e a venda antecipada começou na terça-feira. Além disso, três geradores foram alugados para que a partida pudesse ser realizada à noite.
Levir Culpi, técnico do Atlético, espera uma partida muito complicada por causa das qualidades que o adversário já demonstrou este ano. “ O Coritiba tem um time muito bom. Foi finalista da Copa Sul-Minas, fez uma boa Copa do Brasil e com certeza vai nos dar muito trabalho”, afirmou o treinador.
Levir não poderá contar com o meia Djair, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda. Já o zagueiro Álvaro, mesmo sem a sua melhor forma física, ganhou a posição de Edgar.
No Coritiba, o técnico Ivo Wortmann não poderá contar com o zagueiro Edinho Baiano, que vem se recuperando de uma lesão na coxa esquerda. Com isso, Chris ganhará oportunidade de começar jogando.