Rio - A torcida do Sport é conhecida por pressionar muito os adversários nos jogos que sua equipe faz quando atua na Ilha do Retiro, em Recife. Mas é justamente desta pressão que o Fluminense quer tirar proveito para vencer a partida desta quarta-feira, pela estréia das duas equipes no Campeonato Brasileiro.
E quem deu a dica para o Tricolor agir dessa forma foi o meia Sidnei, que até bem pouco tempo atuava pelo clube pernambucano. Sidnei conhece bem a pressão negativa dos torcedores quando o Sport começa jogando mal em casa.
“Passei as características dos jogadores do Sport para o professor Oswaldo para ajudar a nossa equipe a vencer a partida”, afirmou Sidnei.
Mas se Sidnei dá dicas o meia Yan, que começa a competição no banco de reservas, luta para conseguir a condição de titular. Mesmo assim ele não vai perturbar o ambiente. “ É claro que ninguém gosta de ficar no banco, mas o treinador sabe o que faz e temos que aceitar. Porém, isso não quer dizer que ficarei na reserva para sempre. Só poderei reverter este quadro com muito empenho nos treinos e nas vezes que tiver a oportunidade de entrar durante os jogos”, afirmou Yan.