Rio – Se no intervalo da partida contra o Guarani em que marcou quatro gols, Romário se esquivou de criticar Felipão, depois do jogo ele mudou o discurso. Apesar de não ter disparado a língua afiada, o Baixinho não deixou o episódio passar em branco.
“Felipão vê o futebol por um ângulo diferente. Fisicamente não estou na minha melhor condição, mas tecnicamente, para mim, eu ainda sou o melhor. Por isso me cobro muito. Tenho condição de me cobrar e é isso que me faz continuar.”
O atacante garantiu que vai voltar à Seleção Brasileira. “Tenho certeza disso. Não chamo o que passei de uma má fase. É que todos estão acostumados a me ver marcando em todos os jogos. Se fico um jogo sem fazer gol, estes comentários aparecem. Tive um momento muito difícil por causa das lesões.”
Romário garantiu que não pretendia dar respostas a Felipão. “Não tenho de responder a ninguém. A Seleção tem um comandante e ele acha que há jogadores melhores. Dependemos destes jogadores e vamos torcer por eles. Eu tenho que tratar de recuperar a minha melhor forma sem mágoa e sem tristezas. Sempre atuei sob pressão na minha carreira. Se Felipão achar que estou bem para voltar contra a Argentina, vai me chamar.”