Rio - O técnico do Internacional, Carlos Alberto Parreira, espera pelo goleiro Hiran para confirmar o time que nesta quarta-feira enfrentará o Santa Cruz, às 20h30min, no Arruda, pela terceira rodada do Campeonato Nacional de 2001. A definição da situação de Hiran ocorrerá no treinamento da tarde desta terça-feira, na Ilha do Retiro, estádio do Sport.
O jogador se recupera de dores musculares que sente desde que se chocou com o zagueiro colorado Gilmar Lima na derrota de 2 a 0 para o Juventude, no Beira-Rio, na última quarta-feira, na estréia do Brasileirão.
Por causa desse problema muscular, Hiran ficou de fora da derrota diante de 3 a 2 diante do Coritiba, no Couto Pereira no domingo passado. Conforme o departamento médico do Inter, o goleiro passou por exaustivas sessões de fisioterapia e tomou todos os medicamentos necessários, o que deve garanti-lo frente ao Santa Cruz. João Gabriel, caso Hiran não possa novamente atuar, permanece como o camisa 1 do Inter.
A modificação certa no time do Colorado é a entrada do meia Juca no lugar do cabeça-de-área Leandro Guerreiro, que foi expulso no Couto Pereira. Esta é a provável escalação do Inter que começará a partida no Arruda: Hiran (João Gabriel); Bruno, Gilmar Lima, Fábio Luciano e Wederson; Carlinhos, Martinez, Juca e Jackson; Fábio Pinto e Luiz Cláudio.
O Inter ocupa a 27º posição na tabela de classificação do campeonato, com duas derrotas em dois jogos.