Rio - O péssimo início de Campeonato Brasileiro vem atormentando o ambiente no Flamengo. No treinamento desta segunda-feira, na Gávea, o técnico Zagallo ficou irritado com as vaias de um pequeno grupo de torcedores e pediu providências aos seguranças. Mas acabou sobrando apenas para dois rubro-negros, que tiveram de deixar mais cedo as dependências do clube.
“No Maracanã pode até vaiar porque se paga ingresso. Mas em treinamento é inadmissível. Eles não devem ser flamenguistas”, esbravejou Zagallo.
Passado o problema, o treinador rubro-negro começou a testar a formação que enfrentará o Sport na próxima quarta. Com Jorginho suspenso, é provável que Fábio Augusto seja recuado para a cabeça-de-área, o que abriria uma vaga no ataque, já que o meia Petkovic voltaria à sua posição original. Roma e Jackson lutam por um lugar ao lado de Reinaldo.
Nesta segunda, a comissão técnica reavaliou Petkovic, que estava ameaçado de ficar fora do confronto contra o time pernambucano. Zagallo conversou com o preparador físico Toninho Oliveira e recebeu a informação de que o iugoslavo está em plenas condições físicas. Assim, o jogador não deverá mais ser afastado da equipe nos próximos jogos.