Rio - O belo gol marcado na partida contra o Vitória, no último domingo, deixou o meia Yan, do Fluminense, empolgado. Ele só pensa agora em repetir a boa atuação contra o São Caetano nesta quarta-feira, para garantir a confiança da torcida e do técnico Oswaldo de Oliveira.
Como ainda não havia atuado no Brasileirão, o jogador sentiu a falta de ritmo de jogo. No entanto, ele garantiu que a vontade de estar em campo superou este problema.
“Surgiram comentários de que eu estaria indo para o Corinthians, mas não passaram de boatos. O meu objetivo sempre foi ficar no Fluminense e tenho certeza de que ainda darei mais alegrias aos torcedores”, disse.
Com as lesões de Roger e Fernando Diniz, Yan devera, ser mantido como titular. Depois de marcar o gol, ele fez questão de agradecer o carinho da torcida, que o aplaudiu quando foi substituído.
“Aquele gol serviu, não só para me dar uma motivação a mais durante o jogo, como para levantar a torcida, que foi em bom número. Infelizmente o time caiu de produção e a minha saída acabou sendo necessária, devido à pressão que estávamos tomando”, finalizou.