Rio - O Fluminense viveu um dia agitado nesta segunda-feira. Como é de costume no clube nestes dias, o técnico Oswaldo de Oliveira se reuniu com sua comissão técnica, com o supervisor Paulo Angioni e com o vice presidente de futebol Marcelo Penha para discutir os problemas da equipe. Porém, o prolongamento da reunião acabou gerando comentários de que o treinador poderia estar colocando o cargo à disposição devido às vaias que recebeu da torcida Tricolor no empate de domingo com o Vitória no Maracanã.
Após mais de três horas em reunião, Oswaldo deixou o local falando que continua como treinador do Fluminense e que sua permanência não foi um dos temas discutidos na reunião. Sobre a possibilidade de o clube contratar o meia Marcelinho Carioca, o treinador preferiu não comentar.
O jogador, que está afastado do Corinthians, interessa a vários times, mas poderia vir para o Tricolor carioca devido à amizade que tem com Oswaldo de Oliveira. A diretoria espera anunciar sua contratação ainda esta semana. Os diretores corintianos negaram que o atleta tenha acertado com o Santos.