São Paulo - Com a suspensão do atacante Luís Fabiano, pelo terceiro cartão amarelo, o meia Kaká poderá ganhar uma vaga no ataque do São Paulo ao lado de França. O próximo jogo do Tricolor será quinta-feira, contra o Guarani, em Campinas. Kaká, que já atuou como atacante nas categorias de base do clube, encara com naturalidade a nova função.
“Não vejo maiores problemas em atuar como atacante. A única coisa que muda é que vou jogar mais para frente. Continuo tendo liberdade dentro de campo”, afirmou o meia.
O técnico Nelsinho Baptista mostrou muita confiança no jovem meia. Ele preferiu escalar Kaká do que contar com o atacante Reinaldo, que foi artilheiro do Paraná Clube no Campeonato Estadual com oito gols. “O Kaká tem um jeitão de atacante e já jogou assim nas categorias de base. Além de tudo isso, ele tem o cheiro do gol”, disse Nelsinho.
Nem o fato de não ser escolhido pelo treinador para substituir Luís Fabiano, deixa o atacante Reinaldo se sentir desprestigiado no elenco. “Tenho que trabalhar mais. O treinador escala quem ele quiser, não posso chegar e implorar para jogar”, afirmou Reinaldo, que participou do rachão no time reserva.