Rio - Os jogadores do Internacional creditam o bom momento vivido pela equipe no Campeonato Nacional de 2001 ao técnico Carlos Alberto Parreira.
“Conseguimos assimilar o que o professor Parreira quer. Ele tem colocado a tática correta e os jogadores certos em campo”, afirmou o zagueiro Fábio Luciano, autor do primeiro gol da vitória de 2 a 0 sobre o Bahia, ontem à noite, no Beira-Rio, em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão.
Com a vitória, a terceira consecutiva no campeonato, o Colorado somou nove pontos e assumiu a quinta colocação na tabela de classificação.
Conforme o cabeça-de-área Leandro Guerreiro, os últimos resultados têm garantido à equipe e à comissão técnica o apoio dos torcedores.
“As vitórias eram necessárias para que a torcida voltasse a acreditar na gente e apostasse no trabalho do Parreira, que é o principal responsável pelo nosso bom desempenho até agora”, disse Leandro Guerreiro, que foi um dos destaque no jogo ante o Bahia.
Diante do Goiás, no próximo domingo, no Serra Dourada, Parreira poderá contar novamente com o zagueiro Gilmar Lima, que cumpriu suspensão contra o Bahia.