Rio - Apesar de estar satisfeito com o rendimento da equipe no empate em 0 a 0 com o Corinthians, em São Paulo, na quarta-feira passada, o técnico do Juventude, Zé Teodoro, vai promover algumas modificações na equipe para a partida deste domingo contra o Guarani no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
A primeira novidade certa é a volta do zagueiro Fernandão, que cumpriu suspensão automática contra o Timão. Com isso, Paulo César retorna para o banco de reservas.
Quem não terá condições de jogo é o lateral-direito Edinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo em São Paulo. Paulo Salles, contratado junto ao Ituano, será o seu substituto.
Outra novidade na equipe poderá ser a entrada do atacante Leonardo Manzi, que vem entrando no segundo tempo dos jogos e agradando a Zé Teodoro. Caso ele ganhe a oportunidade de ser titular, Dauri será recuado para o meio de campo e Joélson vai para a reserva.
A diretoria do Juventude poderá acertar nos próximos dias a contratação do meia Mabília, que está com uma pendência jurídica com o Coritiba. O jogador só não será contratado se pedir um salário fora da realidade do clube.