Milão - O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, disse que o trabalho duro e uma equipe de ``pessoas extraordinárias'' foi o segredo do quarto título mundial de Michael Schumacher na Fórmula 1.
Montezemolo chegou ao aeroporto de Bolonha com a equipe na segunda-feira, depois de comemorar o título em Budapeste, após a vitória de Schumacher no Grande Prêmio da Hungria, no domingo.
``Muito sacrifício, muito trabalho e muitas pessoas extraordinárias; essa é a receita para derrotar nossos maiores rivais, as maiores equipes do mundo'', ele disse à agência de notícias italiana ANSA em Bolonha.
``Já comemoramos, mas vamos continuar hoje, porque merecemos isso'', disse Montezemolo, que deve ir ao escritório da Ferrari em Maranello ainda nesta segunda-feira.
Com a vitória de Schumacher e o segundo lugar de Rubens Barrichello, a Ferrari garantiu ainda o título de construtores pela terceira temporada consecutiva. Mas o diretor de esportes da Ferrari, Jean Todt, já está com sua cabeça voltada para o resto da temporada, que ainda tem quatro corridas.
``Estamos muito felizes, é óbvio'', disse Todt. ``Temos uma grande equipe e podemos ficar bastante felizes -- e agora vamos trabalhar''.