Porto Alegre - Apesar de o Internacional pegar, às 20h30min desta quarta-feira, no Beira-Rio, o Botafogo-SP, penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro com quatro pontos ganhos, o presidente do clube gaúcho, Fernando Miranda, quer que a equipe se dedique ao máximo para derrotar o time de Ribeirão Preto. Caso contrário, prevê o dirigente, o Colorado pode decepcionar o torcedor.
“Temos que encará-lo como se fosse o jogo mais difícil das nossas vidas”, afirmou Miranda.
Inter e Botafogo-SP se enfrentarão pela oitava rodada do Brasileirão, no qual o time gaúcho ocupa, com 13 pontos conquistados, a 4º posição na tabela de classificação.
Os dois clubes se cruzaram apenas quatro vezes na história do campeonato. O Inter leva a melhor, tendo vencido três partidas e perdido uma, marcando dez gols e sofrendo quatro.
Parreira mantém o mistério sobre quem será o centroavante titular, se Luiz Cláudio ou Leandro Machado. No restante, Parreira confirmou o Inter com: Hiran; Bruno, Fábio Luciano, Gilmar Lima; Leandro Guerreiro, Carlinhos, Jackson e Paulo César; Fabiano e Luiz Cláudio (Leandro Machado). A confirmação da equipe só será divulgada momentos antes do início da partida.