Rio - Depois da goleada por 4 a 0 sofrida para o São Paulo, no último domingo, no Morumbi, o técnico da Ponte Preta, Marco Aurélio, preferiu utilizar a técnica do silêncio para armar o seu time, que enfrentará o Grêmio, nesta quarta-feira, às 20h30min, no Moisés Lucarelli, pelo Campeonato Brasileiro.
Para a partida desta quarta-feira, Fabinho, que cumpriu suspensão na partida frente o Tricolor, retorna ao meio-campo. O zagueiro Rodrigo e o meia Marquinho, suspensos por causa do terceiro cartão amarelo, desfalcam a Macaca. Para a posição, a única alternativa de Marco Aurélio será André Santos - já que Alex Oliveira e Fábio Jr estão vetados pelo departamento médico do clube.
No meio campo, Adrianinho e Marco Aurélio são as opções. A terceira hipótese seria a entrada do lateral Elivélton, no meio-campo, para André Silva assumir a lateral-esquerda.
No Grêmio, o treinador Tite está com inúmeros problemas para escalar o time, que se transformou num verdadeiro hospital. Nenê e Fábio Baiano são os mais novos desfalques. Eles sofreram lesões musculares na vitória diante do América MG e vão ficar afastados do time por mais de 10 dias.