Rio - Sem Euller, na Seleção, e Romário, lesionado, o técnico do Vasco, Hélio dos Anjos, vai lançar Bebeto no ataque vascaíno no jogo com o Botafogo-SP. O atacante espera agüentar os noventa minutos.
“Pouco a pouco vou recuperar a forma. E para ganhar ritmo, só mesmo jogando. Farei de tudo para agüentar o jogo todo”, garantiu.
Bebeto não tem medo de sair jogando desde o início. Pelo contrário. Até garante que assim ficará mais perto gol. Aliás, tão perto, que já sonha em cair nos braços da torcida. “Tive uma boa chance contra o América-MG. Mas é melhor fazer em casa, bem pertinho da torcida. Será mais gostoso”, disse.
Para refrescar a cabeça do técnico Hélio dos Anjos, Bebeto lembra até que já está entrosado com Dedé, seu possível companheiro de ataque no jogo de domingo. “Estamos jogando juntos no time reserva e podemos tirar proveito disso, pois nos entendemos bem”, assegurou o Baianinho.
A confiança nesse retorno ao Vasco é tão grande que nem liga para as cobranças da torcida caso o gol demore a sair. “Já sou cobra criada”, frisou.