Belo Horizonte - O técnico do América-MG Lula Pereira encarou o empate por 1 a 1 com o Vasco, na última quarta-feira, com um amargo sabor de derrota na garganta.
Depois de estar vencendo até aos 40 minutos do segundo tempo, o time mineiro acabou sofrendo um gol no estádio Independência e com isso não melhorou sua situação na classificação, permanecendo em 25º lugar, agora com 6 pontos.
“É doloroso saber que tínhamos a vitória nas mãos e cedemos o empate nos minutos finais. Ficou provado, mais uma vez, que não se pode bobear contra adversários da qualidade do Vasco. E, no domingo, vamos enfrentar mais um desses”, disse Lula, referindo-se ao Corinthians, contra o qual o América joga nesse fim de semana, também em Belo Horizonte.
O técnico Lula Pereira, mais uma vez, lamentou as várias oportunidades desperdiçadas por sua equipe e chamou a atenção para a necessidade de se manter atento o tempo todo quando se está diante de times que contam com jogadores decisivos, como é o caso do Vasco, segundo ele.