Rio - Tratando-se por causa de uma lesão no tornozelo esquerdo, o volante do Internacional Carlinhos acredita que poderá retornar a jogar no confronto com a Ponte Preta, no próximo domingo, no Beira-Rio, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro de 2001.
“Estou bem melhor da lesão, e acho que poderia voltar à equipe contra a Ponte — disse Carlinhos, que se machucou na vitória de 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, na quarta-feira passada, em Porto Alegre.
Carlinhos assistiu pela televisão a goleada de 3 a 0 que o Paraná aplicou sobre o Inter, no Durival de Brito, no último domingo. Carlinhos, cuja vaga foi preenchida pelo volante Anderson, reconheceu que o Colorado rendeu bem abaixo do esperado, o que determinou a derrota. “Quando sofremos os dois primeiros gols, nos desestabilizamos um pouco e perdemos o nosso poder de marcação.”
Beneficiado por resultados paralelos, o Inter, com 16 pontos ganhos, caiu apenas uma posição na tabela de classificação do Brasileirão após o vexame em Curitiba: agora ocupa o 4º lugar.
A comissão técnica colorada deu folga ao grupo de jogadores nesta segunda-feira. Amanhã, recomeçam os treinos.