Rio - Apesar de a imprensa colombiana dar como certa a escalação do atacante Angel na equipe titular da Colômbia, o técnico Francisco Maturana prefere manter o mistério. Às vésperas de enfrentar o Equador, em Bogotá, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, o treinador ainda não decidiu qual será a dupla de ataque da seleção colombiana.
A incerteza de Maturana se deve ao fato de a Colômbia contar com vários jogadores para o setor. Além de Angel, a equipe tem à disposição Aristizábal, Arriaga e Veredicto. Mas a tendência é de que Aristizábal entre no time titular, e atue ao lado do jovem Murillo, que seria adiantado para a posição. Assim, Angel ficaria como opção no banco de reservas.
Até a partida desta quarta-feira, a Colômbia fará ainda mais dois coletivos em que servirão para Maturana confirmar a escalação da equipe. A explicação pela iminência de pôr Aristizábal entre os titulares é pelo fato de o jogador ter participado bem da Copa América, sendo um dos principais responsáveis pelo inédito título da competição.