São Paulo - O técnico do Internacional, Carlos Alberto Parreira, começa a esboçar, a partir do treino da tarde desta terça-feira, o time que enfrentará a Ponte Preta, no Beira-Rio, no próximo domingo, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
Para pegar a Macaca, Parreira terá dois desfalques: o zagueiro Fábio Luciano e o centroavante Leandro Machado, ambos suspensos. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo e o segundo foi expulso na derrota de 3 a 0 perante o Paraná, no Durival de Brito, no último domingo. Nos lugares de Fábio Luciano e Leandro Machado, Parreira promoverá, respectivamente, o retorno de Fernando Cardozo e do artilheiro Luiz Cláudio.
No meio-campo, Parreira poderá contar novamente com a formação que vinha atuando como titular: Leandro Guerreiro, Carlinhos, Jackson e Silvinho. O volante Carlinhos e o meia Silvinho se recuperaram de lesão nos tornozelos esquerdos e terão esta semana para adquirir a forma física necessário para jogar.
A única dúvida do técnico do Inter reside na lateral esquerda. Ele não decidiu se deixará na posição Pérez, que não teve um bom desempenho ante o Paraná, ou se escalará Wederson, que volta de suspensão.
Com 16 pontos ganhos, o Colorado ocupa a 4ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão.