Rio - Além de tentar encostar nos líderes, o São Caetano tem uma outra árdua tarefa no compromisso deste domingo, às 16h, diante da Ponte Preta, em Campinas: manter uma invencibilidade de sete jogos. Mas todos estão conscientes de que, para isso, a equipe terá que ter uma pegada forte no meio-campo e, ao mesmo tempo, saber aproveitar as chances que aparecerem.
A novidade do Azulão será o retorno do zagueiro e capitão do time, Daniel. Ele cumpriu suspensão automática e está à disposição do técnico Jair Picerni. Mas a definição da equipe sé acontecerá minutos antes da partida. Ainda existem dúvidas no meio-campo e no ataque.
Na Ponte Preta, o técnico Marco Aurélio não poderá contar com o zagueiro Ronaldão. O xerifão da Macaca deixou a partida frente ao Grêmio ainda no primeiro tempo sentindo uma lesão muscular e desfalcará a equipe por quatro semanas.
Mineiro e Elivelton, suspensos, também estão fora. Seus substitutos devem ser respectivamente Marquinhos, que também volta de suspensão, e André Silva. Marquinhos atuaria mais adiantado, com Roberto e Fabinho sendo os responsáveis pela marcação.