Chulapa confirma Marcelinho no ataque do Santos
Terça-feira, 04 Setembro de 2001, 17h34
Atualizada: Terça-feira, 04 Setembro de 2001, 17h40
São Paulo – O ex-meia do Corinthians, Marcelinho Carioca, foi confirmado pelo técnico Serginho Chulapa, na tarde desta terça-feira, como o novo companheiro de Viola no ataque do Santos diante do Flamengo, nesta quinta-feira, em BrasÃlia, pelo Brasileirão.
Marcelinho Carioca foi registrado nesta tarde na CBF e agora fará sua estréia com a camisa do Peixe. Já o goleiro Fábio Costa, o zagueiro Galván, o meia defensivo Válber e o atacante Viola, que estavam suspensos por causa do terceiro cartão amarelo e não jogaram contra o Goiás, no último domingo, estão de volta à equipe titular.
No coletivo desta terça-feira atuaram no time titular: Fabio Costa; Galván, Preto e Cléber; Renato, Válber, Paulo Almeida, Robert e Léo; Marcelinho e Viola.
L!Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|