Rio - Allan Delon formará com Adriano a dupla de ataque do Vitória na partida contra a Portuguesa domingo, às 16h, no Canindé, em São Paulo. Valdyr Espinosa havia desistido de usar o jogador no ataque, preferindo mantê-lo como meia, mas diante da falta de opções no ataque recuou e resolveu testá-lo na frente no coletivo da manhã desta quarta-feira, no Barradão. A formação funcionou e a equipe principal do Vitória fez quatro gols no coletivo, contra os reservas.
A outra novidade foi a escalação do ex-júnior Dudu como volante no lugar de Xavier, que cumprirá suspensão automática. Espinosa não quis confirmar o time, mas deu a entender ter ficado satisfeito com a nova armação. Michel está confirmado na lateral-direita. Ele cumpriu suspensão na última partida e foi substituído por Émerson, que, agora, voltará à sua posição no meio campo.
No coletivo o time titular do Vitória venceu os reservas por 4 a 1, com dois gols de Allann, um de Mazinho e outro de Fernando. Elvis marcou para os reservas. Espinosa testou outra formação na segunda parte do coletivo com Allann Delon no lugar de Fernando, como meia, e Oliveira ao lado de Adriano, mas não gostou. Com o bom desempenho da equipe no treino, o técnico deverá mandar a campo contra a Portuguesa a seguinte formação: Jean, Michel, Marcos, Váldson e Leandro; Émerson, Dudu, Mazinho e Fernando; Allann Delon e Adriano.