Belo Horizonte - O jogo entre América e Flamengo, domingo, às 17h, pelo Campeonato Brasileiro, será mesmo no Maracanã. A diretoria do rubro-negro pensou em levar o jogo para Brasília ou Juiz de Fora já que o time, assim como o América atravessa uma má fase no campeonato. Para fugir das vaias da torcida a partida seria feita longe de casa.
Quem gostou da notícia foram os jogadores do América. O zagueiro Aldo acredita que se o time jogar bem e segurar o Flamengo poderá usar a seu favor a pressão da torcida adversária. Aldo deverá entrar no lugar de Thiago que recupera de uma contusão há 15 dias. No entanto o jogador teme pela arbitragem. Ele acredita que pelo fato do adversário ser um time grande e estar em má fase, o Flamengo poderá ser beneficiado em alguns lances.
O atacante Somália que poderá ser titular na partida de domingo. Ele faz nesta sexta-feira o último teste no Departamento Médico e deverá ser liberado. Na última quinta-feira ele correu em volta do gramado e não voltou a sentir a torção no tornozelo direito.