Rio - Nesta terça-feira, foram realizadas três reuniões na Toca da Raposa para mais uma vez tentar resolver os problemas do Cruzeiro, que apesar de ter um elenco forte individualmente, tem apresentado um desempenho ruim no Brasileiro. As reuniões duraram, no total, cerca de duas horas e foram comandadas pelo vice-presidente de futebol do clube, Aluimar Perrela.
O tema em pauta foi a péssima campanha da equipe, que conquistou apenas 12 pontos dos 33 disputados. Na saída das reuniões, o vice-presidente de futebol fez críticas ao time e já considerou a hipótese de fazer mudanças para a próxima temporada. "É inadmissível que um elenco tão forte esteja com uma campanha tão fraca como esta. Se continuarmos com este desempenho ridículo, haverá mudanças para a próxima temporada", afirmou.
Quando perguntado sobre a permanência do treinador Ivo Wortmann, Aluimar Perrela disse que demiti-lo seria atribuir erradamente toda a responsabilidade pelos sucessivos fracassos a uma só pessoa. "A responsabilidade é da diretoria, da comissão técnica e principalmente dos jogadores, pois são eles que entram em campo e podem reverter essa situação" lamentou.