Ponte tenta reabilitação contra Atlético-MG
Terça-feira, 18 Setembro de 2001, 20h20
São Paulo - A Ponte Preta ainda não decolou no Campeonato Brasileiro, e terá um compromisso difícil pela frente. Enfrentará nesta quarta-feira, às 20h30, no Moisés Lucarelli, o Atlético-MG, terceiro colocado na competição, com 23 pontos. O time paulista, na verdade, tentará a reabilitação, pois vem de uma derrota por 2 a 0 para o Fluminense, no último sábado.
O técnico Marco Aurélio conversou muito com os jogadores após a derrota para o Tricolor carioca. A ordem é afastar a crise. O time só terá o desfalque do zagueiro Ronaldão, que ainda não se recuperou de uma lesão na coxa esquerda. Ele só retornará aos treinos no início da próxima semana. André Santos será o substituto.
O técnico do Galo, Levir Culpi, já deixou claro que só anunciará a escalação oficial momentos antes da partida. No entanto, é certo que o ala-esquerdo Ronildo e o meia Valdo, machucados, vão desfalcar a equipe. Em compensação, o Atlético poderá ter o retorno de Ramon e Guilherme, que voltam de suspensão. Mas há o caso do zagueiro Marcelo Djian, suspenso por ter recebido três cartões amarelos, que deve ser substituído por Gilmar. No entanto, Levir pode recuar Gilberto Silva, lançando Romeu no meio-campo.
Untitled Document
Ponte Preta
X
Atlético-MG
Local
Estádio Moisés Lucarelli,
em Campinas.
Horário
20h30
TV
Pague para ver
Juiz
Heber Roberto Lopes (PR).
Ponte Preta
Alexandre Negri; Dionízio, André Santos, Rodrigo e Elivelton; Fabinho,
Mineiro, Marquinhos e Piá, Macedo e Washington. Técnico: Marco Aurélio.
Atlético-MG
Velloso; Cicinho, Gilmar e Álvaro;
Ronildo (Michel), Gilberto Silva (Romeu), Djair, Ramon e Alexandre;
Guilherme (Kim) e Marques. Técnico: Levir Culpi.