Palmeiras pega o Gama para manter a liderança
Terça-feira, 18 Setembro de 2001, 21h25
São Paulo - Com o objetivo de manter a liderança do Campeonato Brasileiro o Palmeiras enfrenta o Gama nesta quarta-feira às 21h45 no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 12a. rodada da competição. O Verdão soma 28 pontos, enquanto o adversário, em 26º com oito pontos, sonha em fugir da zona de rebaixamento.
Sérgio Alexandre, técnico interino, vai dirigir o Gama em substituição a Flávio Lopes, demitido após a derrota de 2 a 1 para o Atlético Mineiro. Cláudio Duarte assume a equipe na quinta-feira.
Para esta partida, Sérgio não poderá contar com o lateral-direito Paulo Henrique, com um profundo corte acima do pé direito. O lateral-esquerdo Rochinha e os meias Deda e Luís Fernando, suspensos, também são desfalques. Com isso, Wilson Goiano, recuperado de lesão, volta para a lateral direita e Piá entra na esquerda. O meio de campo será formado por Jefferson, Beto, Lindomar e Mauro, já vez que Palhinha pediu dispensa após a saída de Flávio Lopes.
No Palmeiras o técnico Celso Roth quer ver os jogadores mantendo o ritmo apresentado na vitória de 3 a 0 sobre o Sport. Os atletas estão motivados para este confronto. “Chegar onde nós estamos não é dificil, o mais difícil é se manter em primeiro”, afirmou Alexandre, que volta a equipe titular depois de ter cumprido suspensão automática na rodada passada.
Celso Roth vai escalar três volantes: Fernando, Galeano e Magrão. A outra novidade é a volta do lateral-esquerdo Misso no lugar de Rovílson, que tomou o terceiro cartão amarelo contra Sport.
Untitled Document
Palmeiras
X
Gama
Local
Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Horário
21h45
TV
Globo (São Paulo)
Juiz
Leo Feldman (RJ).
Gama
Ronaldo; Wilson Goiano, Nem, Jairo e Piá; Jeferson, Beto, Lindomar
e Mauro; Anderson e Romualdo. Técnico: Sérgio Alexandre.
Palmeiras
Marcos; Arce, Alexandre, Leonardo
e Misso; Fernando, Galeano, Magrão e Lopes; Pedrinho e Tuta - Técnico:
Celso Roth.