São Paulo – O ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira, Leovegildo Lins Gama "Júnior" por pouco não foi baleado na última quarta-feira, durante um assalto sofrido no cruzamento das avenidas Rebouças e Brasil, em São Paulo.
Júnior, atual comentarista de TV, desembarcou no aeroporto de Congonhas e seguia, em um táxi, direto para o estádio do Pacaembu, onde comentaria o jogo Corinthians e Santa Cruz para uma emissora de televisão.
Por volta das 17h30min, o taxista parou no cruzamento da Rebouças e Brasil. Em meio ao trânsito, um garoto de 16 anos aproximou-se do veículo, onde o ex-jogador estava, e anunciou o assalto.
Como o motorista do veículo e Júnior se atrapalharam na hora de tirarem seus relógios, o menor deu um disparo dentro do veículo. Júnior e o motorista não foram atingidos pela bala, que só atravessou o banco dianteiro.
O garoto, que fugiu na seqüência levando os dois relógios, foi preso minutos depois pela polícia. O Boletim de Ocorrência foi registrado na 14ª Delegacia de Polícia, na região de Pinheiros. O adolescente foi encaminhado para o SOS Criança.