Rio - O atacante Faustino Asprilla, do Atlante, do México, demonstrou muito otimismo com o fato de formar com Aristizábal, do Deportivo Cali, o ataque da seleção colombiana para a partida do dia 7 de outubro contra o Uruguai, em Montevidéu, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002. Asprilla está otimista quanto ao rendimento do ataque da Colômbia nesta partida.
“Conheço muito bem o Aristizábal, pois já jogamos juntos. Além disso, jogar ao lado dele é uma tarefa fácil, pois o Aristizábal é um jogador inteligente e de muita movimentação”, afirmou Asprilla.
Mas não é só Asprilla que vem demonstrando muita animação com este ataque. Aristizábal também está satisfeito com a parceria. “A volta para a seleção de um jogador de classe como Asprilla é sempre muito proveitosa. O Asprilla é muito experiente e necessitamos de um jogador como este. Estou muito feliz por voltar a formar o ataque da seleção colombiana com ele”, afirmou Aristizábal.
O técnico Francisco Maturana aproveitou também para confirmar Iván Ramiro e Mario Yepes como os zagueiros titulares para este confronto.