Porto Alegre - Um dia depois de derrotar o América por 2 a 0 no Estádio Independência, o Internacional voltou a campo neste domingo, para um treino no CT do Cruzeiro em Belo Horizonte, a Toca da Raposa. A viagem para São Paulo será na manhã desta segunda. À tarde, haverá treino no CT do São Paulo, quando então o técnico Carlos Alberto Parreira deve divulgar a equipe que enfrentará a Portuguesa no Canindé na terça-feira às 20h30.
Parreira não estava preocupado com os desfalques do volante Carlinhos e do atacante Fabiano, que receberam o terceiro cartão amarelo. “A suspensão veio na hora certa. Assim eles poderão jogar o Gre-Nal de sábado”, disse o técnico, sem admitir que os
cartões foram forçados.
Nesta segunda deverão embarcar em Porto Alegre, rumo a São Paulo, três jogadores que completarão o grupo colorado. Um será o goleiro Fernando Wellington, para ficar na reserva de João Gabriel. O titular Hiran se lesionou no início do jogo com o América e foi substituído.
Os outros dois serão escolhidos entre três nomes: Gilmar Lima, William e Daniel. Embora não tenha divulgado os nomes dos substitutos de Carlinhos e Fabiano para enfrentar a Lusa ,Parreira deverá confirmar Juca e Fabio Pinto. Os dois já entraram no time durante o jogo com o América. Assim, a equipe jogará com João Gabriel; Bruno, Fábio Luciano, Fernando Cardozo e Wéderson; Guerreiro, Juca, Jackson e Silvinho; Fábio Pinto e Leandro Machado.