São Paulo – O meia Marcelinho, mesmo com a boa fase no Santos, ainda não esqueceu o Corinthians. Em entrevista ao Diário de São Paulo, o jogador afirmou que não tem mais problemas com o técnico Wanderley Luxemburgo, nem com o vice de futebol corintiano, Roque Citadini.
“Não guardo mágoas de ninguém. Espero que todos sejam felizes, como estou no Santos. Eu não tenho raiva nem rancor do Luxemburgo. Eu sei perdoar, por mais que a pessoa me magoe. Nada pode resistir ao bom coração”, disse o atleta.
Além de defender Citadini, Marcelinho chegou a dizer que tem admiração pelo cartola. “Ele levantou minha bandeira depois do pênalti que perdi na Libertadores. Tenho um respeito muito grande por ele. Tudo que ele disse de ruim a meu respeito foi dito pela emoção do momento”.
Apesar de contrato apenas até o final deste ano com Santos, e que seu passe é vinculado a Hicks Muse, empresa parceira do Corinthians, o jogador disse que quer ficar na Vila Belmiro. “Meus procuradores (James Arruda e Luiz Tavera) estão conversando com a diretoria para um novo contrato com duração de dois anos ou três anos”.