Rio - Sem poder contar com o volante Carlinhos e o atacante Fabiano, suspensos, e o goleiro Hiran, que se recupera de uma lesão leve no joelho esquerdo, o técnico do Internacional, Carlos Alberto Parreira, já tem em mente o time que enfrentará a Portuguesa, no Canindé, nesta terça-feira, na abertura da décima quinta rodada do Brasileirão de 2001.
Provavelmente, Juca entrará no meio-campo e Fábio Pinto formará, com o atacante Leandro Machado, a dupla de ataque colorada. A confirmação da equipe do Inter diante da Lusa somente deve ocorrer no dia do jogo. Mas esta tende a ser a formação dos gaúchos: João Gabriel; Bruno, Fábio Luciano, Fernando Cardozo e Wederson; Leandro Guerreiro, Juca, Silvinho e Jackson;
Fábio Pinto e Leandro Machado.
Para reforçar o grupo de jogadores, que chegou a São Paulo no começo da tarde desta segunda-feira, Parreira chamou três atletas de Porto Alegre: o goleiro Fernando Wellington, o volante William e o meia Daniel Carvalho. O Inter, com a vitória de 2 a 0 sobre o América-MG, no último sábado, no Independência, somou 24 pontos e assumiu o 8º lugar na tabela de classificação do Brasileirão.