São Paulo - Os jogadores e a comissão técnica do Palmeiras se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, em seu Centro de Treinamento, depois da derrota para o Coritiba, por 4 a 1.
O clube acumulou duas derrotas consecutivas. Algo que não havia acontecido ainda com o Verdão neste Campeonato Brasileiro. Isto custou a perda da liderança para o Atlético-MG. Agora ambas as equipes estão com 29 pontos ganhos, mas o time mineiro leva vantagem no saldo de gols.
Galeano, que levou o terceiro cartão amarelo na última partida não atua contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, no estádio do Morumbi. Para encarar o primeiro clássico na competição, o técnico Celso Roth ainda não confirmou o substituto. Taddei e Flávio são os candidatos.
Outro desfalque é o goleiro Marcos que foi convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o jogo contra o Chile, no próximo dia 7 de outubro. Sérgio, reserva imediato, já está confirmado para substituí-lo. “Encaro sempre um clássico com a maior vontade possível. É mais uma oportunidade na minha vida, na minha carreira”, disse o goleiro Sérgio.
Por outro lado, Lopes e Leonardo, depois de cumprirem suspensão automática, voltam ao Palmeiras.
O Verdão tem 29 pontos e está na segunda colocação no Campeonato Brasileiro. Disputou 15 jogos e até agora nove partidas, empatou duas vezes e foi derrotado em quatro oportunidades.