Rio - O fato do atacante Ronaldo ter sido cortado da Seleção Brasileira que enfrenta o Chile neste domingo, animou o atacante Jardel, que esperava ser convocado, pelos gols que vem marcando no Sporting de Lisboa e por já conhecer Luiz Felipe Scolari. Mas aconvocação de Edilson, do Flamengo, acabou com as esperanças do jogador.
“Queria ser chamado. Estou bem e sei que posso brilhar ainda na seleção. Fiquei triste e decepcionado, mas vou ser lembrado um dia”, afirmou o artilheiro da Liga Portuguesa pelo Sporting, com sete gols em quatro jogos.
O jogador que passou por uma conturbada negociação no meio do ano, para deixar o futebol da Turquia, confirmou que já esperava ser lembrado para a partida contra o Paraguai, realizada em Porto Alegre.
“Já para o jogo contra o Paraguai no campo do Grêmio, local onde deixei minha marca por muito tempo esperava ser lembrado. Fiquei muito triste, por que ele disse que me chamaria, mas não o fez. Fiquei me questionando se tinha feito algo de errado”, falou o atacante.