Sem Ronaldo, Felipão começa a definir o time
São Paulo - O técnico Luiz Felipe Scolari comandou nessa terça-feira o primeiro treino da seleção brasileira, que no domingo enfrenta o Chile pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O treinador ainda não definiu oficialmente o time, mas a tendência é que Edmílson, Vampeta e Denílson sejam escalados como titulares. Rivaldo, que jogou como atacante contra a Argentina, deverá atuar no meio-campo.
Para Denílson, não importa quais serão os jogadores escalados para a partida e sim a determinação com a qual a equipe entrará em campo. “Quem entrar tem que fazer o melhor possível para ajudar o Brasil”, afirmou o jogador do Betis.
Já Ronaldo foi mesmo embora de Curitiba. O jogador não atendeu o pedido de Felipão para ficar com o grupo até o dia da partida, viajou para o Rio de Janeiro, onde ficará até sábado sob tratamento de seu fisioterapeuta particular Nilton Petrone, o Filé.
Apesar de não ter feito o que o treinador queria, Ronaldo continua nos planos da comissão técnica da seleção brasileira. Quem garante isso é o médico José Luiz Runco.
”O Brasil vai à Copa do Mundo e o Ronaldo faz parte desse grupo. Ele vai continuar seu tratamento no Rio de Janeiro por duas razões. Uma porque ele tem um fisioterapeuta que o acompanha e outra porque ele tem assuntos de ordem pessoal para resolver”, explicou o médico.
Para o lugar de Ronaldo, Felipão convocou o atacante Edílson, do Flamengo. O Capetinha chegou às 18h desta terça-feira e não pôde participar do primeiro treinamento da seleção. |