Rio - Um dia depois de o Internacional amargar uma goleada de 3 a 0 diante da Portuguesa, no Canindé, o técnico time colorado, Carlos Alberto Parreira, quer esquecer o mau resultado e pensar somente no Gre-Nal do próximo sábado, no Olímpico.
“Temos de nos concentrar agora no Gre-Nal, porque a partida com a Portuguesa já faz parte do passado”.
Conforme Parreira, a derrota ante a Lusa não abalará o grupo de jogadores para o clássico. Parreira, inclusive, garantiu que nenhum resultado no Canindé, mesmo a vitória, influenciaria o comportamento da equipe contra o Grêmio.
“Perdemos ontem. Mas mesmo se tivéssemos vencido ou empatado, isto não mudaria em nada o nosso modo de atuar”.
No Gre-Nal, o Inter terá a volta dos três titulares que, pelo fato de estarem pendurados com dois cartões amarelos, foram poupados do duelo com a Lusa: o lateral-esquerdo Wederson, o cabeça-de-área Leandro Guerreiro e o meia Silvinho. Outros dois titulares, o volante Carlinhos e o atacante Fabiano, que cumpriram suspensão de um jogo, também retornarão ao time.
O Inter, com 24 pontos ganhos, ocupa a 8ª posição na tabela de classificação do Brasileirão. Porém, com as partidas desta quarta-feira, o clube gaúcho deve se afastar sensivelmente da zona de classificação para a fase seguinte do campeonato.
A delegação colorada chega em Porto Alegre no início da tarde desta quarta-feira.