São Paulo - Viola aproveitou seu gol nesta quarta para mandar um recado para o técnico da Seleção, Felipão. Depois de abrir o placar da vitória contra o São Paulo, o atacante olhou para as câmeras de TV e disparou.
“Meu povo, me convoquem para a Seleção. Eu estou pronto”, disse o atacante de 32 anos, que é o artilheiro do Santos no Campeonato Brasileiro com oito gols.
Foi o primeiro gol que Viola fez contra o São Paulo com a camisa do Santos. O atacante já havia participado do clássico três vezes antes, mas nunca havia marcado.
“Quem fica preocupado com essa coisa de se eu fiz ou não gol contra o São Paulo é a imprensa. Não me preocupo em olhar na tabela. Se fiz gol contra o São Paulo, isso é conseqüência”, afirmou o jogador.
Empolgado, Viola ressaltou que, apesar do Santos não ter jogado um futebol bonito, o time mostrou determinação em busca do resultado. “O Santos em nenhum momento deu espaço para o São Paulo. Daqui para frente tem que ser assim. Clássico ou não, o Santos tem que mostrar a mesma força que mostrou contra o São Paulo.”
Mesmo com a vitória, os jogadores do Santos reclamaram muito da violência dos jogadores do São Paulo. Mesmo antes de receber a pancada de Gustavo Nery que o tirou do jogo, Léo já reclamava. “É piada, os caras estão batendo por trás, pela frente, de todo lado.”