Coritiba - O Coritiba recebe o Botafogo-SP nesta quarta-feira, às 20h30, no Couto Pereira, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. A equipe paranaense tem 19 pontos, e ocupa o 18º lugar na tabela de classificação. Já o Botafogo aparece em 26º, na zona de rebaixamento, e está tentando a reabilitação.
No Coritiba, o técnico Ivo Wortmann espera que o retorno de Evair e Fabinho melhorem o poder ofensivo da equipe. Seria uma compensação, já que o Coxa não contará com o zagueiro Paulo Roberto, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e o meia Alexandre, expulso no jogo contra o Sport. Ambos cumprirão suspensão. Evair, que vem atuando no apoio ao ataque, recupera-se de uma lesão na panturrilha esquerda e, caso não tenha condições de atuar, Rincón seria a opção. O ala Fabinho estava suspenso, e não enfrentou o Sport. Na zaga, Cris deve substituir Paulo Roberto, e Reginaldo Nascimento é o mais cotado para o lugar de Alexandre.
O Botafogo está há dois jogos sem perder, e vai para Curitiba em busca de pelo menos um empate. A dúvida está no ataque, pois Paulinho ainda não se recuperou totalmente de um estiramento na coxa direita, mas viajou com o restante do grupo para o sul.
O zagueiro Bell, com uma lesão no joelho direito, está descartado. Em compensação, o técnico Artur Neto poderá contar com o retorno do meia Chicão, que cumpriu suspensão no jogo contra o Juventude, no último sábado. Caso Paulinho não tenha condições de jogo, Marco Denner será o substituto, mas Alberto corre por fora.