Rio - O técnico da seleção venezuelana, Richard Páez, afirmou nesta terça-feira que sua equipe não tem segredo nenhum e que os bons resultados que vem conseguindo são graças a uma regularidade nas convocações.
Tirando os problemas de lesão ou suspensão, os jogadores relacionados têm sido sempre os mesmos. "Não existe segredo. A Venezuela tem um futebol de bom nível, mas agora estamos conseguindo manter uma regularidade nas convocações. Nossos jogadores são sérios, disciplinados e de grande combatividade. Trata-se de um time obediente taticamente" afirmou Páez.
Outro que tem o mesmo discurso do treinador é o atacante Ruberth Morán, um dos destaques do time. "Temos um grupo compacto, fechado para conseguir o mesmo objetivo", afirmou Morán.
Segundo Páez, outro fator que está sendo determinante para o bom rendimento da equipe é a consistência do setor defensivo. Após o jogo contra os peruanos a defesa da Venezuela está a 292 minutos sem sofrer gols nas Eliminatórias. O último foi na goleada de 5 a 0 imposta pela Bolívia no dia 3 de junho.