Recife - A diretoria do Sport Recife anunciou que vai pedir a suspensão do artilheiro Túlio, ex-Botafogo e Seleção Brasileira, atualmente no Santa Cruz, com o argumento de que o atleta está com dois contratos assinados.
O jogador estreou na noite de quarta, marcando o gol da vitória do tricolor, depois de uma semana de idas e vindas. Segundo o presidente do rubro-negro, Fernando Pessoa, Túlio assinou um contrato e chegou a receber a quantia de R$ 30 mil. Dias depois assinou outro com o Santa, o qual está em vigor. "Vamos fazer a denúncia à CBF pedindo que ele tenha seu registro suspenso, como manda a legislação", afirmou o dirigente.
Túlio garantiu não ter feito nada de ilegal pois devolveu o dinheiro para que o contrato fosse revogado. "Estou sendo vítima de tudo", resumiu.
A confusão começou no início deste mês quando o Sport anunciou a contratação do atacante como capaz de retirar o time da zona de rebaixamento. O atleta foi recebido com muita festa, vestiu a camisa rubro-negra e deu muitas entrevistas. O Vila Nova, de Goiás, exigiu o pagamento de R$ 50 mil para liberar o jogador e o time pernambucano desistiu alegando não ter a quantia. Foi aí que o Santa Cruz entrou no páreo e contratou o artilheiro, que já está sendo chamado de Túlio Mararruda, numa alusão ao Estádio do Arruda.
O vice-presidente da federação (FPF), José Joaquim, afirmou que o Santa Cruz está com a razão neste caso.