São Paulo - O time reserva do Vasco, já eliminado, venceu o Cerro Porteño por 3 a 2 na tarde desta quarta-feira pelo grupo A da Copa Mercosul, em São Januário. Os gols do time da casa foram de Paulo César, Léo Lima e Thadeu. Roganovich fez os dois dos visitantes.
As cerca de 300 'testemunhas' que foram ao campo do Vasco na tarde desta quarta viram um jogo movimentado e, logo aos 20 minutos de jogo, a partida estava 2 a 1 para o time da casa. Léo Lima, aos três, abriu o placar, de pênalti. Roganovich empatou aos 10min, e Paulo César completou aos 19 minutos.
Precisando da vitória para garantir a vaga na próxima fase, os paraguaios voltaram para a etapa final motivados, mas tomaram uma ducha de água fria aos 17 minutos com o terceiro gol do Vasco feito por Ely Thadeu. Roganovich ainda descontou aos 29min, mas foi só.
Com o resultado, o Vasco termina sua participação no torneio, do qual é o atual campeão, na terceira colocação de sua chave, com oito pontos. O Cerro, com 10 pontos, torce por um tropeço do Universidad Catolica do Chile, que tem nove, para sair como vencedor do grupo.
Os chilenos pegam o Boca Juniors, lanterna do grupo com três pontos, ainda nesta quarta.