Rio - Depois de ter deixado o treino de terça-feira com dores no calcanhar esquerdo, o atacante Marques, do Atlético-MG, voltou a sentir dores no coletivo da tarde desta quarta e teve que deixar o campo novamente, passando a ser dúvida para o jogo de domingo, contra o Flamengo, em Brasília.
No entanto, segundo o médico Rodrigo Lasmar, apesar de o jogador estar sentido essas dores há algum tempo, ainda é cedo para afirmar se ele não terá condições de atuar. “O Marques voltou a sentir a tendinite no calcanhar esquerdo e achamos melhor ele dar seqüência ao tratamento, sem treinar com bola. Como ainda temos tempo para buscarmos uma solução, vamos esperar até o fim da semana para avaliarmos melhor”, disse Rodrigo Lasmar.
O jogador também acredita que o tempo até o jogo será suficiente para sua recuperação. “Depois do jogo contra o Santos eu não senti nada, mas no treino de terça, começou a incomodar mais. Agora, as dores voltaram e o melhor é fazer um bom tratamento para ficar livre disso. Ainda temos tempo e acho que não haverá nenhum problema”, disse Marques.