Rio - A maior preocupação do técnico Oswaldo de Oliveira para o clássico do Fluminense contra o Vasco, domingo pelo Campeonato Brasileiro, é o ataque do time adversário. Formado por Juninho Paulista, Euller e Romário, o trio ofensivo do Vasco foi classificado de "habilidoso" pelo treinador tricolor, que preocupou-se em ajustar o posicionamento da defesa no treino desta quarta-feira.
“O Vasco me preocupa. O time possui jogadores de excelente nível e com os quais eu já trabalhei. Nem o fato de o time não vir bem no campeonato ajuda o Fluminense”, disse Oswaldo.
Para o treinador do Fluminense o fato de as duas equipes virem de derrota na última rodada o Fluminense perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0 e o Vasco, para o São Caetano, por 2 a 1 não interfere no ânimo dos times. “Clássico sempre motiva os times. Tanto o Fluminense quanto o Vasco vão entrar em campo para vencer.”
O time que enfrenta o Vasco deve começar a ser definido pela comissão técnica nesta quinta-feira. Três jogadores são dúvida para o clássico: o meia Roger, o atacante Andjel e o zagueiro Régis.