Rio - Antes da partida contra a Bolívia o discurso dos jogadores da Seleção Brasileira era o de que a vitória seria fundamental para a classificação. O Brasil voltou de La Paz com uma derrota por 3 a 1 e se prepara para enfrentar a Venezuela, em São Luís, mas o discurso continua o mesmo, com o agravante de que esta é a última chance da vaga para o Mundial chegar sem a repescagem.
Para o atacante Denílson, o momento é para os jogadores da Seleção Brasileira pensarem nos erros que foram cometidos na derrota contra a Bolívia.
“Vem o jogo contra a Venezuela e agora não temos mais desculpas. Temos que aproveitar estes dias que faltam para este confronto para pensarmos nos erros cometidos contra a Bolívia. Toda a raiva que estamos sentindo neste momento tem que ser descontada na Venezuela”, afirmou Denílson.
O atacante Edílson, que quando marcou contra a Bolívia confessou que pensou estar fazendo o gol da classificação brasileira, preferiu lembrar que o atual grupo do Brasil não deixa nada a dever aos demais, pois em apenas uma Eliminatórias a Seleção Brasileira não se classificou para o Mundial na última rodada.
“O Felipão nos contou que o Brasil só se classificou para a Copa do Mundo com tranqüilidade apenas uma vez. Nas demais ocasiões a classificação sempre veio na última rodada. Portanto temos que partir com tudo para cima da Venezuela e vencermos. Na hora decisiva vamos crescer em campo - afirmou Edílson.