São Paulo - Descrever o técnico Zagalo após cada jogo do Flamengo já se tornou uma tarefa repetitiva. Abatido, cansado, fragilizado são alguns dos adjetivos que sempre se encaixam para defini-lo. Ao fim da derrota para o São Paulo, a situação não foi diferente, porém o treinador parecia estar um pouco mais resignado com o mau resultado.
O Velho Lobo ressaltou que a situação não é irreversível, ainda mais que os principais concorrentes do clube na fuga do rebaixamento também não tiveram uma boa rodada.
“O nosso resultado foi ruim, mas os outros também perderam. A coisa não mudou muito, só que agora temos que vencer dois dos três jogos que restam. A vitória contra o Inter, domingo, é essencial. O remédio para nossa situação é ganhar. Enquanto tivermos chances, não penso em rebaixamento”.
Zagallo aproveitou para elogiar os jovens jogadores que começaram a partida desta quinta. “Gostei da garotada que entrou. O Felipe Mello e o Sobrinho corresponderam plenamente às expectativas, pena que não estejam inscritos na Mercosul”.
Nesse campeonato, em que o Flamengo enfrenta o Grêmio pelas semifinais, o treinador acredita que os maus resultados do Brasileirão não terão influência negativa.