Fla estréia novo técnico, vence Inter e sai da zona de rebaixamento
Domingo, 18 Novembro de 2001, 17h53
Atualizada: Domingo, 18 Novembro de 2001, 18h35
São Paulo – O Flamengo conseguiu vencer o Inter por 1 a 0 na estréia do técnico do Carlos Alberto Torres neste domingo, em Juiz de Fora, e ganhou fôlego na briga para fugir do rebaixamento no Brasileirão.
A equipe carioca soma agora 26 pontos e deixou de figurar entre os quatro últimos colocados na competição. O Inter, de Parreira, segue com 40 pontos e está em novo na luta pela classificação.
O Fla mostrou evolução em relação à s últimas partidas. Durante toda a primeira etapa, o time carioca foi melhor. EdÃlson criou as melhores chances. Acertou duas bolas na trave. A primeira aos 35min quando bateu cruzado da esquerda e a segunda aos 41min num chute forte.
O gol saiu no segundo tempo. Felipe Melo, que havia entrado dois minutos antes, aproveitou uma cobrança de escanteio de Petkovic e fez de cabeça. Depois do gol, o Inter pressionou, mas não conseguiu empatar.
Redação Terra/L! Sportpress
|